
A pessoa deve divulgar diariamente, se esquecer vai com certeza perder a remuneração!
Deve-se entender o funcionamento da empresa, e principalmente não levar em brincadeira.
Outras reclamações são feitos pelos concorrentes de MMN, pois o pessoal apostou nessas empresas frias e estão com dificuldades em obter retorno. Vendo que a Telexfree tem um ótimo plano de remuneração aos seus divulgadores ficam com medo por saberem que vão perder pessoas honestas, trabalhadoras e líderes para um plano melhor que o deles.
Regras básicas:
- Leiam o contrato;
- Deve-se postar todos os dias, senão, não será pago naquela semana;
- Colocar os dados e informações corretas, senão a empresa não liberará o dinheiro, pois crê que não é você ;
- O contrato expira em um ano, podendo renová-lo como no início;
- Não esqueça de fazer as recompras.
-------------------
O site reclame aqui diz:
Número de reclamações contra a TelexFree chama a atenção
Claudia Rosane Santos · Reflexoterapeuta na empresa Reflexo's Terapias Complementares
na verdade olhei as reclamações e a grande maioria é erro do proprio usuario e nao da empresa: cpf incorreto, cadastro errado, dados bancários incorretos, não publicação do anuncio o q implica no não pagto da semana em questão. Estou falando do que eu vi em sistema do Reclame Aqui, embora a empresa tenha que atender todos os usuários.
Leonardo Elias C. Barbosa · Diretor Executivo/Sócio na empresa JL Modas Calçados e Acessórios
Vi também que um divulgador nem se deu o trabalho de ler o contrato sobre pagamento de binários, o cara reclama de não ter recebido os binário quando o mesmo nem tinha ativo uma conta VoIP 99TelexFREE, e quando recebeu a resposta da TelexFREE que ele ter uma conta VoIP ativa ele ativou a conta e depois respondeu a TelexFREE "pronto ativei o VoIP agora paguem meu Binários", kkkkkkk
Gean Arruda · Quem mais comentou · Técnico em Informática na empresa Telecom
Me fala uma pessoa que conhece, que entrou na telexfree e foi engana....???????
"O site RECLAMEAQUI não exige provas dessas pessoas ditas como clientes, de que elas realmente têm motivos para reclamar, como faz o Procon. Tivemos um grande problema com esse portal porque a nossa empresa já possui um canal de comunicação interno com os clientes, mas as pessoas começaram a reclamar também no Reclame Aqui, o que dobrou o trabalho da equipe designada para esse serviço de resposta. Aconselhamos que só entre em contato através da comunicação interna", disse Horst Fouchs, Advogado da Telexfree.
Meu ponto de vista: Não acreditem nas reclamações que vocês veem na internet, qualquer um pode falar o que quer, e a concorrência com certeza vai falar mal, aos buscarem idoneidade da empresa façam em repartições sérias. Sites como reclame aqui não funcionam para nada! Não é confiável!
Além disso, os divulgadores da Telexfree já tem um portal de contato, e eles querem que a Telexfree cresça, pois seu investimentos estão ali, não tem nexo você mesmo reclamar da sua empresa, do seu investimento. O que vemos então? A maior parte das reclamações são de pessoas que cometem equívocos em seus dados, não postam diariamente e nem querem entender como funciona a empresa e a outra parte é a CONCORRÊNCIA FAZENDO DE TUDO PARA DERRUBAR A TELEX FREE.
Sucesso para você na Telexfree, assim como toda família Telexfree está tendo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário